30/07/2019 às 16h00min - Atualizada em 30/07/2019 às 16h00min

Macapá Verão 2019: Serviços de limpeza garantem comodidade aos veranistas

Mais de 60 profissionais estiveram envolvidos, entre vermelhinhos, margaridas, fiscais e técnicos da Semur

Prefeitura Macapá
Veranistas que compareceram ao balneário da Fazendinha durante o Macapá Verão 2019 encontraram o espaço limpo e com uma estrutura pronta para garantir conforto, lazer e diversão às famílias. (Prefeitura de Macapá)

Veranistas que compareceram ao balneário da Fazendinha durante o Macapá Verão 2019 encontraram o espaço limpo e com uma estrutura pronta para garantir conforto, lazer e diversão às famílias. Foram feitos serviços de varrição, recolhimento de lixo em todo o balneário, inclusive de bares e restaurantes, raspagem de meio-fio, limpeza da prainha e manutenção de lixeiras. Mais de 60 profissionais estiveram envolvidos, entre vermelhinhos, margaridas, fiscais e técnicos da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur).

“Parabenizo a equipe da Semur e das demais secretarias do Município. O prefeito Clécio coordena pessoalmente, junto conosco, todas as etapas do Macapá Verão. Foi muito positivo, mas nós pedimos mais uma vez a colaboração da população, que nos ajude a manter a cidade limpa, pois ela é fundamental”, avaliou o secretário de Manutenção Urbanística, Claudiomar Rosa. 

 

“Gosto muito daqui [da Fazendinha], todos os anos venho com meus filhos. Parabenizo a Prefeitura de Macapá pela preocupação em sempre manter esse espaço bonito e limpo. Falando como cidadã macapaense, nós conseguimos perceber essas boas mudanças que aconteceram aqui no balneário nos últimos cinco anos”, comentou a educadora física Aldaléia do Rosário. 

 

Para denunciar descarte incorreto do lixo, mato alto nas vias e formação de lixeiras viciadas, a população pode acionar o contato da Semur, que é o 99970-1078, também recebe mensagens, vídeos e fotos via WhatsApp. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »