30/07/2019 às 12h00min - Atualizada em 30/07/2019 às 12h00min

Polícia Civil realiza operação de fiscalização de trânsito em Mazagão juntamente com a Polícia Militar

A Delegacia de Polícia de Mazagão também esteve presente durante todo o período de festividade”, destacou a delegada Josymaria Coelho.

PC
A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEATRAN), em conjunto com Polícia Militar, realizou uma operação de trânsito no município de Mazagão. (Polícia Civil)

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEATRAN), em conjunto com Polícia Militar, realizou uma operação de trânsito no município de Mazagão com o objetivo de fiscalizar condutores que insistem em conduzir veículo automotor após a ingestão de bebida alcoólica.

Durante a ação, foram realizadas várias abordagens pela Polícia Militar com autuações administrativas por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro. Houve um caso de crime de embriaguez ao volante, no qual foi realizada o auto de prisão em flagrante na Delegacia Móvel da DEATRAN, instalada na Rodovia AP 010, do município.

“É o segundo ano consecutivo que a DEATRAN, através de sua Delegacia Móvel, se fez presente na festividade de São Tiago, realizando uma barreira de fiscalização juntamente com a Polícia Militar, através do BPRE. A Delegacia de Polícia de Mazagão também esteve presente durante todo o período de festividade”, destacou a delegada Josymaria Coelho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »