20/06/2022 às 15h41min - Atualizada em 20/06/2022 às 15h41min

CTMac amplia oferta de serviços na rede SuperFácil para atender a população de Macapá

O munícipe pode consultar IPVA, multa, pontuação na carteira, além de emissão de boletos para taxas.

Ascom/PMM
Foto: Cristiane Mareco/PMM

A partir desta segunda-feira (20), o munícipe que deseja saber informações veiculares poderá procurar qualquer unidade do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac/Superfácil). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 13h30. A iniciativa é fruto de cooperação técnica entre a Companhia de Trânsito e Transport de Macapá e o SuperFácil.

“O objetivo é garantir um atendimento rápido e seguro para população em geral. Os pontos estão com uma equipe capacitada e pronta para ajudar o cidadão. Para ter acesso ao serviço, basta o munícipe procurar qualquer unidade Superfácil e apresentar documentos pessoais no ato do atendimento”, explica o diretor-presidente da CTMac, Andrey Rego.

Antes da abertura dos novos locais, os servidores dos órgãos passaram por treinamento sobre processos vigentes na sistemática de atendimento, operação de transferência de pontuação na carteira de habilitação, recursos de multas, credenciais para estacionamentos e defesa prévia e de penalidade.

Para o autônomo, Bruno Silva, o Superfácil presta atendimento de excelência a toda sociedade e essa parceria com a CTMac vai proporcionar uma agilidade no atendimento.

“Vim solicitar um benefício e foi super rápido, levei alguns minutos. Esse trabalho de expansão facilita para gente” diz Bruno da Silva.

 

Bruno Silva foi até ao SuperFácil buscar os serviços da CTMAc | Foto: Cristiane Mareco/PMM

 

Serviços oferecidos pela CTMac

  • Consulta de veículos;
  • IPVA;
  • Recurso de multa
  • Taxa de gerenciamento de moto-taxi;
  • Boleto de multa;
  • Histórico de multa;
  • Pontuação de carteira;
  • Taxa de gerenciamento de táxi;
  • Taxa de gerenciamento de carga e fretamento;
  • Protocolo.

Notícias Relacionadas »
Comentários »