23/06/2022 às 08h35min - Atualizada em 23/06/2022 às 08h35min

Em Macapá, ‘Arraiá do Bioparque’ terá concurso de Miss Caipira Mirim

Programação será na sexta-feira (24), das 9h às 12h.

Ascom/PMM
Foto: Ingra Tadaiesky/Semed

São João, o santo festeiro, mandou avisar que na sexta-feira (24) tem Arraiá no Bioparque da Amazônia, localizado na Rodovia Josmar Chaves Pinto, antiga JK. Traga o chapéu de palha, a camisa quadriculada ou o vestidinho colorido e vem comemorar. Das 9h às 12h terá concurso de Miss Caipira Mirim, com premiação para os dois primeiros lugares.

Lembrando que o ‘Arraiá do Bioparque’ é aberto para todos os visitantes. A iniciativa quer atrair as famílias para um passeio diferente, explica o diretor-presidente da unidade, Ezequias Ferreira.

“Queremos resgatar a emoção das festividades juninas. O evento é aberto para todos os públicos, por isso convidamos as famílias, tragam as crianças fantasiadas. A festividade será em um espaço aberto, mas especificamente no Playground, observando as medidas de segurança, principalmente porque cuidados de animais”, detalha.
 

Espaço natural possui uma área de 107 hectares de floresta | Foto: Arquivo/PMM

 

Concurso
Podem participar do concurso de Miss Caipira Mirim meninas de 7 a 12 anos. Serão observados os critérios de melhor traje, simpatia, desenvoltura e passarela.

O primeiro lugar ganhará um kit aventura no circuito comandado pela Amazônia ao Extremo, empresa responsável pelo turismo radical no parque, e mais um almoço regional com três convidados no restaurante da unidade. O segundo, um kit artesanato diretamente das barraquinhas de empreendedorismo sustentável do Bioparque.
 

Serviço
O Bioparque da Amazônia é uma fundação pública municipal, vinculada à Prefeitura de Macapá. O espaço natural possui uma área de 107 hectares de floresta, no meio do centro urbano da capital. O parque funciona de quarta a domingo, das 9h às 17h. A bilheteria encerra às 16h20. Os ingressos custam R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia. A entrada é gratuita para idosos a partir de 60 anos e crianças até 5 anos.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »