25/06/2022 às 19h19min - Atualizada em 25/06/2022 às 19h19min

Grávida, ex-amante de Jô diz estar arcando sozinha com todos gastos de saúde: 'R$ 2 mil só com remédio'

Maiára Quiderolly disse que não fala com o jogador desde a semana passada e que ele não se preocupa com a gravidez

Com informações do R7
Foto: Reprodução/Instagram

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, contou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (24), que está enfrentando alguns problemas de saúde e está arcando sozinha com todos os gastos hospitalares. Ela revelou na semana passada que está grávida do 8º filho de Jô, o 6º fora do casamento.

"Ainda não levantei para nada, nem comer. Passei mal a noite inteira com enjoo e ainda estou super gripada, garganta e nariz todo fe*****", começou ela.

"Não estou sendo imprudente. Eu já falei com a minha médica e ela disse que se eu for para o hospital, eu terei que ser internada. Com o bebê está tudo bem, mas eu tenho alguns problemas com a minha saúde. Eu não paro de perder peso, não consigo comer quase nada", explicou.

Em seguida, a influenciadora contou que está arcando sozinha com todos os gastos médicos. "Eu estou tentando voltar com a minha saúde por meios mais naturais possíveis. Eu estou sem plano de saúde e estou gastando demais. Só essa semana foram mais de R$ 2 mil com remédio. Semana passada, gastei mais uma nota com hospital", disse.

"O filho é da mãe, né?! Então é a gente que está arcando com tudo sozinha. Por isso, estou tentando o máximo possível não ser internada", completou.

Por fim, Maiára apareceu em um hospital recebendo medicação intravenosa, mas disse que não precisaria ser hospitalizada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »