26/06/2022 às 18h09min - Atualizada em 26/06/2022 às 18h09min

Dr. Furlan entrega 2 km de pavimentação em bloquetes e assina ordem de serviço para nova obra no bairro Goiabal, em Macapá

Outros 2 km da região serão beneficiados com serviços de mobilidade urbana.

Ascom/PMM
Foto: Junior Dantas/PMM

Durante a agenda social deste domingo (26), o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, e sua comitiva de gestores municipais, entregaram 2 quilômetros de vias pavimentadas aos moradores do bairro Goiabal, zona oeste da cidade. Durante a visita, uma ordem de serviço garantiu a continuidade de serviços de mobilidade urbana em outros 2 quilômetros da região.

A obra concluída beneficiou as ruas montevidéu, Israel, Nova Aliança, Egito e Marrocos, por meio de recursos de R$ 1,5 milhão do Tesouro Municipal e de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues. A nova frente de trabalho que deve iniciar em breve, também será custeada pelas mesmas fontes.

“Andamos no bairro e fomos até as continuações de ruas que ainda não receberam o pavimento e já viemos para assinar nova ordem de serviço. Dessa vez, haverá pavimentação em bloquetes de 1.118 metros para a continuação da rua Egito, El Salvador e da Estados Unidos. Em asfalto, nós iremos fazer 781 metros da Nova Jerusalém”, explica Dr. Furlan.

 

 

Para o representante comercial Ralff Ribeiro Irmão, 35 anos, as obras trazem mais dignidade e infraestrutura, melhorando os acessos ao bairro Goiabal.

“Foi um trabalho muito eficiente, importante e concluído com sucesso. Parabenizo a equipe por ter cumprido o serviço prometido. Antes, nossas casas ficavam muito sujas com a terra os carros levantavam quando passavam no verão. E, no inverno, andávamos com os sapatos sujos de lama e terra”, conta.
 

Agenda de domingo
A equipe técnica do Município também visitou a passarela Santa Fé, no bairro Perpétuo Socorro, zona norte de Macapá. O local, que já se encontra no nível da água, recebeu ordem de serviço para reforma completa de 550 metros da estrutura em madeira.

 

Merendeira escolar Ionice Ramos, 58 anos | Foto: Bruno Monteiro/PMM

 

“Confio no trabalho que está sendo feito e tenho certeza que a nossa cidade e o povo estão sendo muito bem cuidadas. É a primeira vez que a Prefeitura vem aqui e veio com amor, é perceptível”, disse a merendeira escolar e moradora do bairro Jardem Felicidade 1, Ionice Ramos, 58 anos.

No bairro Jardim Felicidade 1, ainda na zona norte, também foi assinada ordem de serviço para reforma das passarelas Geribá (258 metros) e Josefa Pelaes (264 metros). 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »