29/06/2022 às 15h29min - Atualizada em 29/06/2022 às 15h29min

TJAP realizará a união de 50 casais no Casamento Coletivo em Mazagão/AP

A ação, que conta com a parceria também do Cartório de Mazagão, beneficiará uma maioria de casais ribeirinhos residentes na região.

TJAP
Foto: Arquivo/Tjap
O programa Casamento na Comunidade do Tribunal de Justiça do Amapá dará a oportunidade de 50 casais pronunciarem o sonhado sim nesta sexta-feira (1º de julho), durante a programação do TCE na Comunidade. A cerimônia será realizada a partir das 19 horas, na Creche Vó Joana Ayres, no Município de Mazagão Novo. A ação, que conta com a parceria também do Cartório de Mazagão, beneficiará uma maioria de casais ribeirinhos residentes na região.
 

De acordo com o juiz Fábio Santana, coordenador adjunto do Casamento na Comunidade, esta edição foi planejada pela equipe do programa para ser o último do 1º semestre de 2022. “Graças a Deus fizemos casamento em Ferreira Gomes, em Porto Grande, em Cutias do Araguari, Ipixuna Miranda e agora levaremos a ação a Mazagão”, relatou, “além, claro, dos casamentos realizados pela juíza Joenilda Lenzi em Macapá”, completou.

“Esses noivos são pessoas da região de baixa renda, muitos deles ribeirinhos, e o casamento envolve custos como os emolumentos, que em outra situação não poderiam pagar”, explica o juiz.

“Creio que será uma experiência muito boa para a sociedade local e só temos a agradecer ao nosso desembargador-presidente Rommel Araújo por conquistar estas parcerias”, concluiu o magistrado.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »