01/07/2022 às 09h42min - Atualizada em 01/07/2022 às 09h42min

Macapá Verão 2022 abre programação com shows de Betto e Naldo e Jeito Inocente nesta sexta-feira (1º)

Após suspensão de 2 anos, por conta da fase grave da pandemia, o evento retorna durante todo mês de julho.

Ascom/PMM
Foto: Reprodução

O Macapá Verão abre oficialmente a programação nesta sexta-feira, 1º de julho, com os shows da dupla sertaneja Betto e Naldo e o pagode do Jeito Inocente, que vão embalar o público no balneário da Fazendinha, a partir das 19h. A noite conta ainda com a apresentação de Dinho Absoluto, DJ DVD, Taty Taylor.

Ao longo do mês de julho, várias atrações e atividades esportivas foram planejadas pela Prefeitura de Macapá, em distritos, praças, balneários e pontos turísticos. A programação segue até 31, marcando as férias escolares e a chegada da estação mais quente na Amazônia.


 

A dupla Betto e Naldo será a primeira atração nacional, com apresentação no palco principal da Fazendinha. Reconhecidos pelos sucessos ‘Menos um Contatinho’, ‘Cerveja Detox’ e ‘Kit Cobertor’, os artistas iniciam o show às 19h.

Em seguida, se apresenta a banda Jeito Inocente, às 20h, interpretando as músicas ‘Caixa Postal’, ‘Nem Louco’ e ‘Aguenta Coração’.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Olavo Almeida, o evento busca aliar a geração de renda e a diversão da população.

“Além de proporcionar diversão aos participantes, o Macapá Verão envolve diversos segmentos. A programação dá relevância principalmente à economia, gastronomia e turismo, pois as atrações culturais serão realizadas nos pontos turísticos da cidade. É um dos maiores eventos já realizados pela Prefeitura de Macapá e que vai garantir resultados expressivos”, explica.

Além das atrações nacionais, a abertura do evento também terá a participação de artistas e bandas locais, bandas.

 

Macapá Verão 2022
A edição deste ano conta com uma programação extensa, com ações dos segmentos de esporte, lazer, cultura, saúde, cidadania, gastronomia, turismo e empreendedorismo. O objetivo é fomentar a economia local e valorizar a cultura em todos os âmbitos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »