06/07/2022 às 09h03min - Atualizada em 06/07/2022 às 09h03min

Macapá Verão: primeiro ‘Luau da Cidade’ terá mais de 4h de show nesta quarta-feira (6)

Evento valoriza segmentos da música, turismo, economia e gastronomia.

Ascom/PMM
Foto: Adevaldo Cunha/PMM

Ao som de canções da Música Popular Amapaense (MPA), a partir das 19h desta quarta-feira (6) acontece o primeiro ‘Luau da Cidade’, no balneário da Fazendinha. A programação faz parte do Macapa Verão 2022. Para alegrar o público, os artistas Paulinho Bastos, Osmar Junior, Oneide Bastos e Zé Miguel tomam conta do palco até às 23h.

“A proposta do evento é unir música boa, ambiente agradável e comida de qualidade. A união de todos esses segmentos gera pontos positivos para a cultura, economia e turismo da capital”, explica o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Olavo Almeida.

Quem começa a animação da noite é o DJ Waldeny com apresentações de músicas de diferentes ritmos. Em seguida, os artistas Paulinho Bastos, Osmar Junior, Oneide Bastos e Zé Miguel interpretam os principais sucessos musicais da nossa terra como ‘Último chá’, ‘Pedra do rio’, ‘Jurupari’ e ‘Meu endereço’, representando a riqueza cultural da música amapaense.

O Luau da Cidade será realizado toda quarta-feira do mês de julho, no balneário da Fazendinha, sempre com atrações diferentes. O evento cultural é mais uma opção do Macapá Verão 2022.
 

Confira a programação do Luau da Cidade:
Local: Balneário da Fazendinha
Apresentação: Dinho Absoluto
Atrações:
DJ Waldeny
19h – Paulinho Bastos
20h – Osmar Junior
21h – Oneide Bastos
22h – Zé Miguel
23h – Encerramento


Notícias Relacionadas »
Comentários »