06/07/2022 às 15h10min - Atualizada em 06/07/2022 às 15h10min

Unifap abre edital para contratação de professor substituto

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou na tarde terça-feira (5), o edital com as regras que irão ditar o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à seleção, e posterior contratação, de 20 professores substitutos.

Ascom/Unifap
Foto: Ascom/Unifap

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou na tarde desta terça-feira (5),  o edital com as regras que irão ditar o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à seleção, e posterior contratação, de 20 professores substitutos para atuarem na Instituição.  O PSS será executado pela Comissão de Operacionalização do Processo Seletivo (Cops) e pelo Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80. Os interessados podem efetuar as inscrições somente via internet, no endereço eletrônico https://depsec.unifap.br/concursos/, do dia 11 a 19 de julho de 2022. Os contratos terão duração de no mínimo de seis meses, com a possibilidade de prorrogação, por conveniência e oportunidade da Universidade, por até dois anos.

A seleção dos candidatos será realizada por bancas examinadoras encaminhadas pelos colegiados dos cursos destinatários das vagas, e designadas pela Pró-Reitora de Ensino de Graduação (Prograd). Acesse o EDITAL para informações mais detalhadas sobre o processo seletivo simplificado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »