01/08/2022 às 18h31min - Atualizada em 01/08/2022 às 18h31min

Homem é preso em plataforma de petróleo pelo estupro dos filhos de 3 e 7 anos

Agentes apreenderam duas cartas em que uma das vítimas relatou o crime e pediu socorro; mãe denunciou o caso à polícia

Com informações do R7
Foto: Reprodução/Record TV Rio

Um homem de 46 anos foi preso por estupro de vulnerável em uma plataforma de petróleo na Bacia de Santos, na manhã desta segunda-feira (1º). Ele é investigado por cometer o crime contra os filhos de 3 e 7 anos em Niterói, na região metropolitana do Rio. 

Segundo testemunhas, o homem se aproveitava da ausência da mãe das crianças para cometer a violência sexual. No entanto, a mulher flagrou o crime e procurou a polícia.

Durante as investigações, os agentes apreenderam duas cartas escritas por uma das vítimas, na qual ela relatava os abusos e pedia socorro. 

Em entrevista ao Balanço Geral RJ, o delegado Bruno Cinnielo Araújo, responsável pela investigação, disse ter tomado conhecimento do caso na sexta (29) e que teve acesso a elementos robustos, como corpo de delito e relatos.

Segundo ele, o mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça no domingo (31) e cumprido nesta manhã.

Ainda de acordo com as investigações, o homem ameaçava matar a mãe e a avó das crianças para que as vítimas não denunciassem o crime. O caso foi encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).


 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »