02/08/2022 às 18h20min - Atualizada em 02/08/2022 às 18h20min

Pedro Scooby sofre acidente de surfe e rompe ligamentos do joelho

'Como pode a coisa que você mais ama te machucar?', escreveu o surfista, que vai fazer tratamento especial na Califórnia, nos EUA

R7
Foto Reprodução

Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto surfava no último domingo (31) e rompeu ligamentos de joelho. O surfista vai precisar ficar afastado do esporte e realizar um tratamento especial com células-tronco.

"Postei no feed a foto do surfe de ontem. Não foi nessa onda, mas em uma outra. Acabei machucando meu ligamento. Graças a Deus, não foi rompimento total, foi parcial. Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante", postou nos stories do Instagram.

Ele também comentou que o tratamento vai ser feito na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele vai para o estado para fazer fisioterapia, treinar e ficar 100% novamente. "Eu e a joelheira vamos ficar juntinhos por um tempo", brincou.

"Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surfe de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento", completou na publicação do Instagram.

Além disso, Scooby disse que gosta de surfar com os amigos sem a pressão de um campeonato: "Para mim, surfe é isso: amigos, tubos e risadas. E calma, muita calma".


Notícias Relacionadas »
Comentários »