03/08/2022 às 13h38min - Atualizada em 03/08/2022 às 13h38min

Mulher é encontrada morta com cadeado trancado na boca no sudoeste do Pará

Crime permanece sendo um mistério para as autoridades, que localizaram a mulher morta em um kitnet com um cadeado trancado na boca da vítima.

DOL
Agentes da Polícia Civil localizaram corpo em kitnet no Centro de Anapu, sudoeste do Pará. | Reprodução/PCPA

Crimes com requintes de crueldade, em geral, expõem a perversidade de quem comete o ato hediondo contra a vida de alguém. No Pará, um registro intrigou e chocou moradores da região. 

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã da última terça-feira (2), dentro de um kitnet, localizado na rua Denes Mendes, no Centro de Anapu, sudoeste do estado.

A vítima estava deitada em um colchão e com ferimentos de objeto cortante no tórax.

No entanto, o que chamou mais atenção das autoridades foi a presença de um cadeado trancado na boca da vítima, identificada como Monick Monteiro de Souza, de 32 anos.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do corpo e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML) em Altamira, onde será realizada a necropsia do cadáver.

Investigações e diligências foram iniciadas a fim de elucidar o que teria acontecido e quem foi o responsável pelo crime. O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento. 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »