03/08/2022 às 20h53min - Atualizada em 03/08/2022 às 20h53min

Deolane Bezerra nega participação em “A Fazenda 14” e explica o motivo

Advogada voltou a desmentir rumores sobre sua presença no reality da record

Metrópoles
Foto Acervo Pessoal
Quem deseja ver Deolane Bezerra em “A Fazenda 14“? Pelo visto, muita gente. Afinal, o nome da advogada não para surgir entre os rumores de participantes da próxima temporada. Nesta quarta-feira (3), o assunto voltou a surgir nas redes sociais e a influencer fez questão de negar novamente e ainda explicou o motivo da sua ausência no reality rural da Record.

Tudo começou após a coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, confirmar a participação de Deolane em “A Fazenda 14“. De acordo com a notícia, a advogada já teria contratado uma empresa para cuidar das suas redes sociais e até estaria planejando lançar uma linha de roupas durante a sua participação no reality.

No entanto, ao ver a notícia circular pelas redes sociais, Deolane Bezerra correu para o Twitter e negou mais uma vez o rumor. “Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui pra votar“, declarou a influenciadora, que tem feito uma extensiva campanha a favor de Lula na internet.

Mesmo sem data de estreia confirmada, “A Fazenda” costuma começar em setembro. Ou seja, em outubro, quando acontecem as eleições, Deolane Bezerra ainda estaria confinada, em tese, e não poderia voltar. Mas, apesar de ter negado, o perfil da coluna no Twitter desmentiu a ex de MC Kevin.

“Naiara Azevedo 2.0“, respondeu a página. Vale lembrar que, antes do BBB22, a sertaneja já apareceu em várias listas de supostos participantes e negou todos os rumores. No entanto, Naiara participou da 22ª temporada do Big Brother Brasil. E ai, será que teremos Deolane Bezerra em “A Fazenda 14“?

Notícias Relacionadas »
Comentários »