29/04/2019 às 14h00min - Atualizada em 29/04/2019 às 14h00min

Homem é preso e menor apreendido pela 8ª CIPM em Moju

A dupla é suspeita de roubar professores na escola Vila Boa Esperança, localizada na zona rural do município de Moju

PM
Os policiais militares tiveram conhecimento de que a escola localizada no quilômetro 50 da PA 150, estaria sendo alvo de criminosos e se deslocaram para averiguar a denúncia. (Divugação/8ª CIPM)

Um homem foi preso e um menor apreendido por policiais da 8ª Companhia Independente de Policiamento Militar, subordinada ao Comando de Policiamento Regional IX. A dupla é suspeita de roubar professores na escola Vila Boa Esperança, localizada na zona rural do município de Moju, na tarde da última sexta-feira 26.

Os policiais militares tiveram conhecimento de que a escola localizada no quilômetro 50 da PA 150, estaria sendo alvo de criminosos e se deslocaram para averiguar a denúncia. Chegando no local, Jeremias Souza dos Santos, 20 anos, juntamente com um menor de idade foram detidos pelos militares e confessaram ter participado da ação criminosa.

Um terceiro acusado de participar do crime, Vagno dos Santos Gomes, foi delatado por um dos detidos, mas conseguiu fugir do local. Foram encontrados na residência dele uma cartucheira calibre 20, um simulacro e uma faca, possivelmente utilizados pelos criminosos durante o roubo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »