29/04/2019 às 20h00min - Atualizada em 29/04/2019 às 20h00min

29° Batalhão apreende 488 petecas de maconha no bairro do Curuçambá

Ao se aproximar do local, a equipe foi surpreendida com disparos de arma de fogo e precisou reagir aos tiros. Ninguém foi atingido.

PM
Um adolescente foi apreendido por policiais militares do 29° Batalhão, portando grande quantidade de drogas e dinheiro em uma alameda localizada no bairro do Curuçambá. (Reprodução/Facebook)

Um adolescente foi apreendido por policiais militares do 29° Batalhão, portando grande quantidade de drogas e dinheiro em uma alameda localizada no bairro do Curuçambá, município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Durante rondas pelo bairro, os policiais perceberam uma movimentação suspeita na Alameda Emanuel. Ao se aproximar do local, a equipe foi surpreendida com disparos de arma de fogo e precisou reagir aos tiros. Ninguém foi atingido. 

Os militares deram continuidade às buscas na área e localizaram um adolescente que portava 488 petecas de maconha do tipo "limãozinho", além de uma porção avulsa e um tablete pequeno da mesma droga. Com ele também foram apreendidos R$103,95 em dinheiro.

O jovem e o material foram recolhidos e conduzidos até a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) para os procedimentos adequados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »