29/04/2019 às 22h00min - Atualizada em 29/04/2019 às 22h00min

8° Batalhão da PM e Polícia Civil apreendem quatro armas de fogo em Santa Cruz do Arari

Os policiais foram ao local em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Cachoeira do Arari contra Francisco Rodrigues dos Santos.

PM
O homem foi preso e conduzido junto com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Arari para os procedimentos adequados. (Divugação/8º BPM)

Uma operação conjunta do 8° Batalhão da PM com a Polícia Civil, deflagrada na Vila de Mocoões, em Santa Cruz do Arari, região do Marajó, resultou na prisão de um homem e apreensão de quatro armas de fogo.

Os policiais foram ao local em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Cachoeira do Arari contra Francisco Rodrigues dos Santos,  conhecido como "Cabeça". Após quase três horas de deslocamento em uma embarcação que partiu da sede do município até a Vila Mocoões, as equipes localizaram o homem dentro de uma casa onde foram encontradas duas armas de fogo tipo cartucheiras, uma arma calibre 36 com sete cartuchos intactos do mesmo calibre, e uma arma calibre 32 com cinco cartuchos, também intactos, do mesmo calibre.

O homem foi preso e conduzido junto com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Arari para os procedimentos adequados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »