30/04/2019 às 06h00min - Atualizada em 30/04/2019 às 06h00min

Ana Paula Padrão explica ausência no 'Masterchef': 'Pedra no rim'

Apresentadora não apresentou o episódio, gravado no fim de fevereiro.

Agência o Globo
Ana Paula Padrão já está recuperada e seguiu normalmente a rotina de gravações do reality show. (Agência o Globo)

No último domingo, dia 28, os participantes do "Masterchef" ouviram a lista de prêmios do reality e a famosa contagem regressiva para o fim da prova pela boca dos jurados. Ana Paula Padrão não apresentou o episódio, gravado no fim de fevereiro. E a jornalista usou as redes sociais para justificar sua ausência.

"Enquanto os chefes estavam apresentando aí esta prova eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água!", escreveu Ana Paula no Twitter.

 

A apresentadora já está recuperada e seguiu normalmente a rotina de gravações do reality show.

"Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma DOR com letras maiúsculas! Terça que vem eu conto direitinho porque não estava nesse episódio e ainda bato um papo longo, com direito a caixa misteriosa, com a Paola Carosella", disse.

O programa desafiou os competidores a replicarem especialidades dos três jurados: a empanada da Carosella, o petit gauteau de Érick Jacquin e o suflê de Henrique Fogaça. Marcus Lima foi quem se saiu pior e deixou a atração.

"Poxa, nem me despedi do Marcão", lamentou Ana Paula.


Notícias Relacionadas »
Comentários »