30/04/2019 às 06h00min - Atualizada em 30/04/2019 às 06h00min

Polícia Civil do Pará prende criminosos durante operação policial em Abaetetuba

Durante a abordagem, o grupo criminoso tentou fugir da ação policial e chegou a trocar tiros com as equipes policiais.

PC
Apreensões realizadas com o grupo. (PC)

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante Paulo Cézar Trindade dos Santos (19); Clebeson Nascimento da Silva (18); Messias Carvalho de Carvalho (26); Franklin José Maciel Feio (30); Otavielson Silva Cardoso (27) e Joana Vasconcelos de Alcântara por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa para o tráfico de drogas. As prisões foram realizadas no Ramal do Maranhão, situado em Abaetetuba, nordeste paraense. As prisões resultaram de investigações realizadas pela equipe de policiais civis do município, onde os presos já eram investigados pela prática de roubos.

Otavielson Silva Cardoso estava na condição de fugitivo do Sistema Penitenciário do Estado em Abaetetuba. Ele fugiu da Central de Triagem do município no último dia 6 de abril. A operação foi realizada pelas equipes da Superintendência Regional de Abaetetuba em conjunto com policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da região do Baixo Tocantins, com apoio da Seção de Inteligência da Polícia Militar (PM).

Durante a abordagem, o grupo criminoso tentou fugir da ação policial e chegou a trocar tiros com as equipes policiais. Ninguém ficou ferido. Foram apreendidas com os criminosos duas armas de fogo - um revólver calibre .20 e um revólver calibre.32 -, além de quatro munições de calibre .32 e duas munições de calibre .20. Na casa de Joana, foram apreendidas 18 porções de entorpecentes do tipo pedra de óxi (derivado da cocaína), além de dinheiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »