30/04/2019 às 14h00min - Atualizada em 30/04/2019 às 14h00min

Polícias Civil e Militar promovem “IV Corrida Tiradentes” em comemoração ao patrono das Polícias na cidade de Alenquer

O objetivo da “IV Corrida Tiradentes” foi incentivar a prática da corrida de rua que vem crescendo a cada ano no Brasil e no mundo.

PC
As Polícias Civil e Militar promoveram a IV Corrida Tiradentes. (PC)

As Polícias Civil e Militar promoveram a IV Corrida Tiradentes, evento esportivo comemorativo ao dia de 21 de abril, Dia de Tiradentes, patrono das Polícias Civil e Militar do Brasil. A programação foi realizada na cidade de Alenquer, oeste paraense, e contou com a participação de atletas do município e de outras cidades da região. Participaram do evento atletas do Estado do Amazonas.

O objetivo da “IV Corrida Tiradentes” foi incentivar a prática da corrida de rua que vem crescendo a cada ano no Brasil e no mundo. Os vencedores foram premiados com medalhas e troféus, além de um valor simbólico em dinheiro. Os demais participantes foram premiados com medalhas de participação. 

O evento esteve sob coordenação do delegado Edjalmo Nogueira e do major da Polícia Militar, Félix Jr, comandante da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (26º CIPM), e da soldada PM Camila e tenentes Diniz e Jocinei. A praça da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi o ponto de largada e de chegada dos atletas.

“Os participantes da corrida contribuíram com a doação de três quilos de alimentos não perecíveis. Foram arrecadados com as doações, aproximadamente, meia toneladas de alimentos, que posteriormente, serão doados às famílias carentes de Alenquer”, explica Nogueira.

Confira a baixo os vencedores da “IV Corrida Tiradentes”, conforme as categorias:

Masculinos: 

1°) Emerson da Silva Souza 

2°) Luan David Dutra

3°) Rubson Augusto de Susa

Feminino:

1°) Emille Andressa Azevedo da Silveira 

2°) Maria Salete Sousa Silva

3°) Margarida Gomes da Silva

Categoria Servidor Público

Masculino:

1°) Jose Enildo Sousa e Silva 

2°) Tarciso Diniz de Lima

3°) Manoel Luiz da Silva Filho

Feminino:

1°) Larissa dos Santos Vieira 

2°) Taiara de Araújo Sousa

3°) Camila Sá Soares


Notícias Relacionadas »
Comentários »