30/04/2019 às 20h00min - Atualizada em 30/04/2019 às 20h00min

Polícia Militar recupera carro roubado em Belém

O crime ocorreu no conjunto Maguari, no bairro do Coqueiro, em Belém.

PM
PMs deslocaram-se até a alameda 28, na casa 75 do conjunto, para atender a denúncia que um imóvel teria sido alvo de assalto.(Reprodução/Facebook)

Policiais militares do 24º Batalhão da Polícia, que integra o Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), realizarama prisão de dois homens que invadiram uma casa e roubaram um carro. O crime ocorreu no conjunto Maguari, no bairro do Coqueiro, em Belém.

Atendendo a uma ocorrência acionada via Centro Integrado de Operações (Ciop), os PMs deslocaram-se até a alameda 28, na casa 75 do conjunto, para atender a denúncia que um imóvel teria sido alvo de assalto. Ao constatar o fato, a equipe realizou rondas ostensivas pelas redondezas, a fim de localizar o automóvel que teria sido roubado da casa vítima. 

Durante rondas na entrada do bairro do Tenoné, os agentes observaram o veículo, com as características do automóvel roubado e iniciaram o acompanhamento, quando no perímetro do Sest-Senat, na rodovia Augusto Montenegro, os suspeitos abandonaram o carro e tomaram um homem como refém. 

Após negociações e com chegada de familiares e da imprensa, os suspeitos, identificados como Cézar Nero Alcântara Prestes e Weslley Barata Pimentel, se entregaram e foram presos em flagrante. A dupla foi conduzida para a Seccional Urbana de Polícia Civil de Icoaraci, onde foram realizados os procedimentos administrativos legais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »