11/09/2023 às 15h19min - Atualizada em 11/09/2023 às 15h19min

Homem é executado com tiro na nuca e esposa tem dedos decepados na zona rural de Macapá

Crime aconteceu na comunidade de Ilha Redonda, zona rural de Macapá.

Foto: Reprodução
Na tarde deste domingo (10), um crime brutal foi filmado e divulgado nas redes sociais por integrantes de uma organização criminosa de Macapá.

As cenas mostram um casal de joelhos, de frente para a parede, dentro de uma casa localizada na comunidade de Ilha Redonda, zona rural de Macapá, distante 17 km da zona norte da capital. 

Nos vídeos os faccionados acusam o homem de pertencer a uma facção rival e afirmam que o homem possui um dívida no Bairro Brasil Novo. 



Anderson Lima Ramos, de 24 anos foi executado com um tiro na nuca. A esposa dele, Beatriz Tavares Souza, de 22 anos, teve pelo menos três dedos das mãos decepados por um dos criminosos que utilizou uma faca para amputar os membros.

Um irmão da vítima relatou à polícia que Anderson havia passado a noite de sábado (9) bebendo com um grupo de pessoas. Ele teria se envolvido em uma briga e retornou para casa por volta de 7h da manhã de domingo. Aproximadamente às 15h um grupo armado invadiu a casa e rendeu o casal.

Ainda não há informações detalhadas sobre o crime.

Notícias Relacionadas »
Comentários »