Taiane Alcântara de Souza, de 22 anos, que segurava o filho no colo no momento dos disparos - Foto: Reprodução
Aquiles Felipe Alcântara dos Santos, de 8 meses, e Ricardo dos Santos Barbosa Júnior, de 27 anos, morreram baleados na noite de quinta-feira (21), na Rua Antônio Ferreira de Jesus em frente a uma lanchonete, próximo ao Conjunto Habitacional Açucena, na Zona Sul de Macapá.
Taiane Alcântara de Souza, de 22 anos, que segurava o filho no colo no momento dos disparos, foi atingida na mão direita. O projétil transfixou a mão da mãe e atingiu as costas do pequeno Aquiles.
Testemunhas informaram à polícia que vários disparos de arma de fogo foram feitos do interior de um carro prata, atingindo as vítimas.
“É sabido que existe uma guerra entre organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas naquela área. Estamos recebendo e filtrando muitas informações sobre a ação que levou à morte, infelizmente, do bebê da outra vítima. Todo levantamento está sendo feito para podermos saber exatamente qual foi a dinâmica e quem são os envolvidos”, disse o delegado Ederson Martel, da Delegacia de Homicídios.