03/02/2020 às 23h00min - Atualizada em 03/02/2020 às 23h00min

Feiras do Produtor vão funcionar durante feriado; veja horários

Nesta terça-feira, vendas nos bairros Buritizal e Jardim Felicidade I ocorrem normalmente. Medida beneficia feirantes e também clientes.

Ascom - GEA
Feiras do Buritizal e Jardim Felicidade I funcionarão normalmente no feriado. Foto: Erick Macias
 

Durante o feriado de aniversário de Macapá, na terça-feira, 4, as Feiras do produtor dos bairros Buritizal e Jardim Felicidade I funcionarão normalmente, de acordo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural (SDR).

Lucro no feriado

Segundo o coordenador de agronegócios da SDR, Miguel de Carvalho, a medida beneficia os trabalhadores e também clientes. Ele destaca que muitas pessoas deixam para fazer as compras no dia livre, assim os feirantes ganham com isso.

“Os feirantes deixam de vender quando a feira não funciona, devido a feriados que caem nesses dias. Além disso, muitos clientes só podem fazer suas compras neste dia já que estão com folga do trabalho e aproveitam para ir à feira”, disse.

Programação de fevereiro

Também na quinta-feira, 6, o funcionamento será normal nas Feiras do Produtor de Macapá. Já na “Terça-feira Gorda”, 24, feriado de carnaval, as atividades são suspensas, com retorno no dia 27.

Feiras de Santana

Todas as segundas são dias de feira em Santana. Mas, a véspera de carnaval, no dia 23, será facultado devido ao intenso fluxo no município para as folias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »