02/05/2019 às 17h06min - Atualizada em 02/05/2019 às 17h06min

Único representante do Norte nas oitavas de final, Papão vai enfrentar o Internacional-RS

Por meio de sorteio realizado em sua sede, no Rio de Janeiro (RJ), a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, na tarde desta quinta-feira (2), os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ascom/Paysandu F.C
Único representante do Norte nas oitavas de final, Papão vai enfrentar o Internacional-RS (Foto:

Único representante do Norte nesta etapa, o Paysandu Sport Club vai enfrentar o Internacional-RS. Será a 22ª participação bicolor no torneio.

Assim como os oito times que se classificaram para a Copa Libertadores, o Papão já entra na disputa da edição deste ano na quinta fase da competição, uma vez que foi campeão da Copa Verde de 2018, além de Fortaleza-CE, campeão da Série B, e Sampaio Corrêa-MA, que conquistou o título da Copa do Nordeste.

O confronto de ida será em Porto Alegre e a volta em Belém. As datas, locais e horários serão definidos posteriormente.

Antes de estrear na Copa do Brasil, o Papão ainda tem dois compromissos consecutivos, em casa, pela segunda e terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na próxima segunda-feira (6), o Maior Campeão da Amazônia recebe o Tombense-MG, às 20h, no Estádio da Curuzu. Já no dia 11 de maio, a partir das 19h15, o desafio será diante do Juventude-RS, no mesmo local.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »