03/05/2019 às 16h00min - Atualizada em 03/05/2019 às 16h00min

Polícia Civil prende homem acusado de ser o autor de vários homicídios em Macapá

Hemerson é considerado um criminoso perigoso, investigado em 10 homicídios e uma tentativa de homicídio em Macapá.

PC
A Polícia Civil do Amapá, prendeu Hemerson Pinheiro de Souza, de 24 anos. (Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil do Amapá, através da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, num trabalho em conjunto com o 1º Batalhão da Polícia Militar, prendeu Hemerson Pinheiro de Souza, de 24 anos, que estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, acusado pela prática do crime de homicídio.

A operação aconteceu sob o comando do Delegado Neuton Júnior e contou com o apoio de policiais da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, do Departamento de Polícia da Capital, da Equipe de Capturas, da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, da DEIAI e do GTA, pois devido a geografia do local poderia haver tentativa de fuga pelo rio.

Após a operação, os policiais continuaram em diligências e receberam várias denúncias acerca da localização do acusado; conseguindo prendê-lo na casa de sua mãe, localizada na 10ª Avenida do bairro Araxá, na Zona Sul.

Hemerson é considerado um criminoso perigoso, investigado em 10 homicídios e uma tentativa de homicídio em Macapá; além de ser suposto integrante de uma facção que age nos bairros Araxá, Pedrinhas e região.

Após ser ouvido na 5ª Delegacia de Polícia da Capital, o acusado foi encaminhado para o IAPEN.


Notícias Relacionadas »
Comentários »