12/02/2020 às 16h30min - Atualizada em 12/02/2020 às 16h30min

Após 2h30 de negociação bandido se entrega e é preso pela Polícia Militar

Adevan é conhecido pela polícia, estava com mandado de prisão em aberto e já cometeu crimes em outros estados, foi preso em Goiás por falsidade ideológica

Araciara Macedo
Da Redação
Foto: Policia Militar/ Arquivo
Acabou, por volta de 15h35, as negociações com o assaltante que mantinha quatro pessoas reféns na Loja Marisa do Amapá Garden Shopping. As negociações foram tensas, segundo a polícia, mas o final foi bem sucedido e o bandido se entregou.

Segundo informações do Major Pelaes, da Polícia Militar, Adevan Bulhosa estava com mais três indivíduos tentando assaltar uma casa nas proximidades do Amapá Garden, “recebemos uma denúncia anônima e fomos verificar, na ocorrência conseguimos prender um dos bandidos, um deles conseguiu fugir e o Adevan entrou no shopping fazendo reféns”, ressaltou.

Adevan é antigo conhecido da polícia do Amapá. Estava com mandado de prisão em aberto e já cometeu crimes em outros estados, foi preso em Goiás, por exemplo, por falsidade ideológica.



No momento em que se entregou, o bandido estava portando uma pistola .380 carregada e em condições de tiro. Informações prestadas pelo advogado que estava representando Adevan nas negociações para sua prisão, dizem que a intenção não era ferir ninguém e sim se proteger.


Adevan foi encaminhado para o Ciosp do Pacoval.
Notícias Relacionadas »
Comentários »