06/05/2019 às 06h00min - Atualizada em 06/05/2019 às 06h00min

Marina Ruy Barbosa sobre polêmica com Loreto: “Me abalou”

Marina negou mais uma vez qualquer envolvimento com o ator.

Famosidades
Marina Ruy Barbosa confessou ter ficado muito incomodada co boatos. (Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento e José Loreto estão separados desde fevereiro, após rumores de uma suposta traição por parte do ator com Marina Ruy Barbosa. Apontada como pivô do rompimento, a ruiva confessou ter ficado muito incomodada com essa história.

“Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, contou à revista “Marie Claire”.


 

Mais uma vez, a beldade negou qualquer envolvimento com o Loreto. “Mas, realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só”, ressaltou.

Depois de toda essa polêmica, a famosa ainda ganhou o ‘unfollow’ de Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, que parecem ter tomado partido do caso. “Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando em uma fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade”, completou.

Marina Ruy Barbosa, vale lembrar, é casada com Alexandre Negrão.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »