06/05/2019 às 20h00min - Atualizada em 06/05/2019 às 20h00min

Fátima revela crise de ansiedade após convidada chorar no “Encontro”

No início da semana, a jornalista enfrentou um problema ao não conseguir chegar no Rio de Janeiro para comandar seu programa.

Famosidades
Fátima Bernardes, afirmou que não se sente bem quando viaja de avião, e que chega a ter crises quando está na aeronave. (Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes revelou um medo no “Encontro”, da TV Globo. Após ver uma convidada chorar ao contar que tem síndrome do pânico, a apresentadora afirmou que não se sente bem quando viaja de avião, e que chega a ter crises quando está na aeronave.

“Você vê, isso que eu tenho com avião, não chega a ser uma síndrome do pânico, mas é uma crise de ansiedade. Por mais que eu saiba que nada vai acontecer, não dá para controlar”, disse.

 

No início da semana, a jornalista enfrentou um problema ao não conseguir chegar no Rio de Janeiro para comandar seu programa. O avião em que a famosa estava não pôde chegar ao final da viagem devido ao mau tempo na capital fluminense. Patrícia Poeta foi chamada às pressas para apresentar o matutino, e fez uma chamada de vídeo com a colega que explicou o contratempo.

“Faltando 15 minutos, quando começou a aproximação da cidade, o piloto informou que seria impossível aterrissar para o Rio de Janeiro, pois os aeroportos estavam fechados. Ele falou que ficaríamos sobrevoando a cidade para aguardar a melhoria do tempo. Quem acompanha o programa, sabe que eu sofro muito com isso”, disse.


Notícias Relacionadas »
Comentários »