03/05/2019 às 18h04min - Atualizada em 03/05/2019 às 18h04min

Lucas Moura vê David Neres "voando", mas segue confiante no Tottenham

Frente a frente na semifinal da Liga dos Campeões, brasileiros estiveram em campo na vitória do Ajax por 1 a 0 na última terça-feira (30)

CBF
Lucas Moura vê David Neres "voando", mas segue confiante no Tottenham (Foto:Reprodução)

Revelados pela base do São Paulo-SP, David Neres e Lucas Moura estiveram frente a frente no primeiro confronto entre Tottenham-ING e Ajax-HOL válido pela semifinal da Liga dos Campeões 2019/20. Em Londres, o time holandês surpreendeu os ingleses e conseguiu mais uma importante vitória fora de casa para abrir vantagem no confronto que define um finalista.

Confiante na classificação do Tottenham, Lucas Moura sabe que sua equipe não terá vida fácil na Johan Cruyff Arena, em Amsterdã. Segundo o meia-atacante, será preciso muita intensidade para superar o time de David Neres e Cia.

— Com certeza. Acho que está em aberto ainda. Temos totais condições de ir lá, fazer um bom jogo e conseguir essa classificação. Mas temos que ser inteligentes. Temos que jogar como jogamos no segundo tempo. No primeiro tempo demos muito espaço e eles aproveitaram. No segundo tempo a gente foi muito superior, em minha opinião. Não conseguimos fazer o gol, mas acho que a intensidade foi bem melhor — analisou Lucas Moura em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Apesar de estarem em lados opostos, Lucas Moura ainda fez questão de elogiar o compatriota David Neres, que também passou pela base do São Paulo. Ao fim do jogo, o brasileiro do Tottenham revelou a conversa que teve com o jovem atacante do Ajax.

— Normal ter aquela conversa ali, parabenizei por estar voando, e realmente está. Feliz pela base do São Paulo estar representando na Europa, representando muito bem Cotia — revelou Lucas Moura.

O jogo de ida da outra semifinal, vencido pelo Barcelona por 3 a 0, também contou com duelo de brazucas. Pelo lado do Barça, Coutinho iniciou a partida entre os titulares e levou a melhor para cima dos brasileiros do Liverpool: Alisson, Fabinho e Firmino. Opções no banco do time espanhol, Arthur e Malcom não foram lançados pelo técnico Ernesto Valverde no Camp Nou, em Barcelona.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »