06/05/2019 às 10h00min - Atualizada em 06/05/2019 às 10h00min

Alepa realiza I Feira do Empreendedor

Até o momento a exposição já conta com 20 inscritos.

Alepa
Alepa irá realizar, nos dias 6 e 7 de Maio, a primeira edição da Feira do Empreendedor. (Alepa)
Visando uma nova oportunidade de renda para os seus servidores, a Assembleia Legislativa do Estado do Pará irá realizar, nos dias 6 e 7 de Maio, de 8 às 14 horas, no subsolo, a primeira edição da Feira do Empreendedor. Em caráter experimental, a Feira faz parte do Festival de Artes e Literatura da Alepa (Feart). A Feart é realizada na Alepa há 25 anos como incentivo à valorização do servidor, incrementando a economia com a geração de renda.

Até o momento a exposição já conta com 20 inscritos. “Temos uma lista de espera já. Cada um dos 20 expositores terá dois produtos para a venda. Esse trabalho tem a iniciativa da Secretaria Legislativa e busca oportunizar ao servidor uma segunda renda, principalmente para aqueles que estão próximos de se aposentar. Já havíamos tentado ano passado realizar esta feira, mas tivemos apenas três expositores inscritos. Sabemos que aos poucos ela irá se fortalecer”, diz a servidora Rossanna Failache, há 34 anos exercendo a função de Técnico Legislativo.

A ideia da Feira é ser um evento diversificado e preparar o servidor para uma segunda etapa, já que uma segunda renda, no atual momento de crise, é muito bem-vinda para todo trabalhador. Essa é uma entrada para os servidores que pretendem mostrar seu próprio negócio ao público esperado da Feira, formado por servidores parlamentares e visitantes da Alepa. Quem for visitar a Feira do Empreendedor da Alepa, contará com produtos de ótima qualidade e com preço acessível ao bolso do servidor. Os expositores irão apresentar produtos variados como semijoias, artigos Pet, biscoitos caseiros, artigos de brechó e produtos de artesanato.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »