05/05/2019 às 16h00min - Atualizada em 05/05/2019 às 16h00min

Cerca de 170 aprovados nos concursos da Educação e Saúde serão empossados

Os colaboradores ingressarão para o quadro efetivo da administração pública do município de Macapá.

Prefeitura Macapá
Serão empossados pelo prefeito de Macapá, Clécio Luís, cerca de 170 aprovados nos concursos da Educação e Saúde, realizados em 2018. (Reprodução/Facebook)

Serão empossados pelo prefeito de Macapá, Clécio Luís, cerca de 170 aprovados nos concursos da Educação e Saúde, realizados em 2018. A solenidade de posse dos novos servidores acontecerá nesta segunda-feira, 6, no espaço de eventos Maison Nuance. Os colaboradores ingressarão para o quadro efetivo da administração pública do município de Macapá.

Entre os profissionais convocados da área da Saúde, cerca de 140 serão empossados para os cargos de biomédico, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, técnico em saúde bucal, técnico em laboratório, técnico em nutrição, técnico em enfermagem, terapeuta ocupacional, agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.

 

Quanto aos novos servidores da Educação, estão sendo aguardados 31 para o cargo de professor. Eles atuarão na educação infantil, ensino fundamental I e anos iniciais da rede de ensino do Município.

 

Serviço

Data: 06/05 (segunda-feira)

Hora: 19h

Local: Maison Nuance

Endereço: Rua Jovino Dinoá, nº 4570 - Beirol (próximo à rotatória do Araxá)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »