08/05/2019 às 21h00min - Atualizada em 08/05/2019 às 21h00min

Nova música do cantor amapaense Jessé Silva fala de paz e perdão

'Fique em paz' é o novo single do cantor e tem produção completamente amapaense. A música faz parte do projeto do disco do cantor que está em construção.

redação
Ele carrega no sangue a herança musical da avó Maria Rita. Iniciou a carreira musical aos cinco anos de idade, aos 16 já se apresentava profissionalmente, hoje tem se destacado nas apresentações nos vários locais por onde passa. Seu nome é Jessé Silva, uma das grandes promessas da música gospel amapaense.
O cantor está em estúdio gravando a segunda música do seu CD, um sonho que está se realizando e que deverá ser lançado em junho. “A música tem sido pra mim um alimento diário, cantar faz com que eu me conecte com Deus, cantando eu expresso o meu amor, o meu agradecimento e a minha felicidade em servir a Ele, gravar é o meu sonho de criança que hoje está sendo realizado”.
Jessé está com 26 anos e é natural do Estado do Pará, mora no Amapá desde os três anos de idade. O cantor conta que essa segunda música que está gravando, chamada “Fique em paz”, é na realidade uma prece, uma resposta de Deus em um momento conturbado pelo qual passava. “Eu estava viajando para o Maranhão, em Belém recebi a notícia de que tinha ganhado uma causa na justiça, uma causa em que fui muito injustiçado, em que as pessoas tentaram manchar o meu nome, mas Deus me deu a vitória”.
Para o cantor, o momento em que recebeu a confirmação da vitória na justiça foi de extrema felicidade. “Eu estava feliz e abri uma plataforma musical para escutar algumas músicas e, foi exatamente essa que veio, me pareceu uma resposta de Deus pra mim, porque naquele momento o que mais desejava era apontar o dedo e mostrar a todos que estavam enganados, contar o que realmente tinha acontecido e mostrar que eu não era o ser humano desprezível que tentaram mostrar”.
“Em um primeiro momento, quando saímos vitoriosos de uma batalha como a que enfrentei, nossa vontade é gritar aos quatro cantos a nossa indignação, mas não era essa a vontade de Deus e eu me subjuguei e aceitei”, diz. O cantor acrescenta que uma parte da letra da música diz “se você quer imitar a mim, perdoe os seus inimigos e viva em paz”, ao ouvir acreditou que era Deus falando com ele.
O projeto para a gravação do álbum ainda não havia iniciado, mas Jessé decidiu que quando o momento chegasse, “Fique em paz” seria uma das músicas que gravaria. “Deus não faz nada pela metade, eu voltei para Macapá, iniciei o projeto de gravação do CD e Deus ainda me deu de presente a oportunidade de encontrar com o Samuel Mariano que é o autor da letra”, comemora.
Jessé conta com uma equipe de profissionais competentes para a gravação do CD. “Quem está fazendo a produção vocal dessa música é o Josiel Serrão, o Pepeu Ramos é o produtor musical, na guitarra eu tenho o Marden Silva e o Felipe Moreno nos teclados, é uma equipe de peso e muito competente no que faz, o trabalho ficou maravilhoso e já pode ser encontrado nas plataformas digitais”, finalizou Jessé.  (Da Redação)

Notícias Relacionadas »
Comentários »