07/05/2019 às 20h00min - Atualizada em 07/05/2019 às 20h00min

Fernanda Gentil diz que foi dedurada por Ivete: “Confiei em você”

A diva baiana não compareceu à união da amiga

Famosidades
Fernanda Gentil relembrou uma gafe que Ivete Sangalo cometeu pouco tempo antes de seu casamento no ano passado. (TV Globo)
 
 
 
Fernanda Gentil relembrou uma gafe que Ivete Sangalo cometeu pouco tempo antes de seu casamento no ano passado. Ao dar um depoimento para o “Domingão do Faustão”, da TV Globo, a apresentadora contou que a cantora ‘dedurou’ seu casamento.

A diva baiana não compareceu à união da amiga. Após ouvir as palavras da loira, ela explicou a razão pela qual não conseguiu ir.

“Um passarinho cantou no meu ouvido: ‘Fernanda vai casar, ela queria tanto que você cantasse’. No dia do casamento dela, eu tinha alguma coisa para fazer, mas estava louca, queria fazer uma surpresa, pegar um avião, porque merece, é muito amor que elas têm, e a gente tem que validar o amor, o respeito, o carinho”, contou.




 

E continuou: “Fui fazer um vídeo, não mandou, ficou aquela exclamaçãozinha vermelha. Quando estou no show de uma revista, digo ‘Fernanda, meu amor, desculpe que não fui no seu casamento’, ela ‘ninguém sabia’”.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »