07/05/2019 às 16h00min - Atualizada em 07/05/2019 às 16h00min

TJAP dá posse a 19 servidores aprovados no último concurso público para os cargos de analista e técnico judiciário

Os serventuários foram empossados pelo desembargador-presidente, João Guilherme Lages.

TJAP
TJAP empossou servidores efetivos aprovados em concurso público do Judiciário, realizado em 2014. (TJAP)
Em ato realizado no Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), 19 profissionais foram empossados como servidores efetivos aprovados em concurso público do Judiciário, realizado em 2014. Os serventuários foram empossados pelo desembargador-presidente, João Guilherme Lages, e nomeados aos cargos de Técnico e Analista Judiciário para as comarcas de Macapá, Santana, Mazagão, Oiapoque, Laranjal do Jari, Tartarugalzinho e Pedra Branca do Amapari. Na oportunidade, prestigiaram a cerimônia de posse o desembargador  Rommel Araújo; o juiz auxiliar da presidência, Paulo Madeira; o juiz Fábio Silveira Gurgel do Amaral, titular da 2ª Vara da Comarca de Oiapoque; diretores de departamentos e familiares dos empossados.
 

“É uma satisfação receber os 19 novos servidores do Tribunal de Justiça e informo nesta ocasião que temos ainda a previsão de chamar os demais aprovados, dentro do prazo estabelecido. Desejo que todos vocês sejam muito felizes aqui no Tribunal”, declarou o presidente João Lages.  

Representando todos os empossados, Newton Torres dos Santos Cruz, natural de Natal/RN, aprovado para a Comarca de Oiapoque no cargo de Analista Judiciário – área Judiciária e Administrativa, disse: “Quero agradecer pela oportunidade e me sinto honrado em saber que irei atuar com o doutor Fábio Gurgel em Oiapoque. Vim para o Amapá com objetivo de ajudar a desenvolver esse estado”. 

Arlena de Paiva Brandão, natural de Macapá, foi empossada no cargo de Analista Judiciário com especialidade em Psicologia. “Quero desempenhar o melhor trabalho possível para atender a comunidade na área judiciária”, ressaltou.

Os novos servidores da Justiça do Amapá são: Arlena de Paiva Brandão, Benedito Eder da Silva, Edise da Costa Araújo, Evilásio Rodrigo da Costa, Francis Dilson Sa Negreiro, Gisele Brito de Carvalho, João Carlos Braga Correia, Jerson Ferreira Mendes, Luiz Felipe Façanha, Rafael dos Santos Flexa, Rivaldo Veras de Souza, Regis Coelho de Brito, Raullyan Vicente de Aquino, Renato Souza da Silva, Marcelo de Souza Mendonça, Maycon Jhonan Souza Gomes, Newton Torres Santos Cruz, Sandro Rodrigues da Silva e Solange da Silva Gomes.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »