08/05/2019 às 16h00min - Atualizada em 08/05/2019 às 16h00min

Promotora de Justiça é empossada para atuar no município de Vitória do Jari

Thaysa Assum foi saudada pelos membros do MP-AP presentes que desejaram sucesso no novo desafio profissional.

MPAP
Thaysa Assum de Moraes foi empossada como nova titular da 1ª Promotoria de Justiça de Vitória do Jari. (MPAP)

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP) e presidente do Conselho Superior do Ministério Público do  Amapá (CSMP), Ivana Lúcia Franco Cei, empossou, na sala de reuniões da Procuradoria Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, a promotora de Justiça Thaysa Assum de Moraes como nova titular da 1ª Promotoria de Justiça de Vitória do Jari.

Thaysa Assum foi saudada pelos membros do MP-AP presentes que desejaram sucesso no novo desafio profissional. “A Corregedoria está à disposição para auxiliar em suas atividades ministeriais na Promotoria de Vitória do Jari”, disse a corregedora-geral do MP-AP, procuradora de Justiça Estela Sá.

Com cinco anos de carreira no MP-AP e passagem pela Promotoria de Justiça de Oiapoque, Thaysa Assum afirmou estar feliz pela remoção e garantiu empenho na Promotoria de Justiça para a qual foi removida.


“Estou pronta e feliz para enfrentar esse novo desafio na Promotoria de Justiça de Vitória do Jari. Espero contribuir com a sociedade do Município, desempenhando a minha missão constitucional com apreço e dedicação”, salientou a promotora.

A PGJ do MP-AP ressaltou que a promotora empossada possui experiência e competência para exercer as suas funções nas unidades ministeriais em Vitória do Jari.

“Nós estamos à disposição, vamos dar total apoio para a promotora Thaysa Assum. Parabenizo-a pela remoção e tenho certeza que ela desenvolverá um excelente serviço à população de Vitória do Jari”, pontuou a PGJ.


Estiveram presentes na posse a procuradora de Justiça Maricélia Campelo, o chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral, promotor de Justiça Vinicius Mendonça Carvalho, e o promotor de Justiça Ricardo Ferreira (secretário do CSMP/AP).

Prestigiaram o evento como convidados o delegado da Polícia Civil, Leandro Leite, a juíza de Direito do município de Porto Grande, Laura Costeira, o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amapá (CRF/AP), Márcio de Lima; a diretora do Hospital de Oiapoque, Lisiane de Souza; o secretário municipal de Meio Ambiente de Oiapoque, Oscar Silva e o estagiário da Promotoria de Justiça de Oiapoque, Mateus Silva.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »