08/05/2019 às 10h00min - Atualizada em 08/05/2019 às 10h00min

Bolsonaro participa de almoço com autoridades militares

Durante o encontro, foi realizado um balanço das atividades das Forças Armadas nos primeiros quatro meses do ano e debatidos os principais programas e prioridades da pasta.

EBC
Jair Bolsonaro participou de um almoço com autoridades militares no Quartel-General do Exército, em Brasília. (Reprodução/Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro participou  de um almoço com autoridades militares no Quartel-General do Exército, em Brasília. Pela manhã, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, comandou uma reunião com generais do alto comando das Forças Armadas.

De acordo o Ministério da Defesa, durante o encontro, foi realizado um balanço das atividades das Forças Armadas nos primeiros quatro meses do ano e debatidos os principais programas e prioridades da pasta.

Bolsonaro não participou da reunião, compareceu apenas no almoço final e dos ministros da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, quando se encontrou com Azevedo e com as autoridades militares.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »