09/05/2019 às 14h00min - Atualizada em 09/05/2019 às 14h00min

Super Fácil Centro passa a oferecer serviços bancários da Caixa

Cidadão poderá abrir contas, efetuar depósitos, empréstimos consignados, financiamento habitacional, consórcios, cartão de crédito e pagamentos.

Portal Amapá
Diretora-geral do Super Fácil, Luzia Grunho, e o correspondente da Caixa, Valdir Silva, inauguraram o novo espaço Caixa Aqui no Super Fácil Centro. (Denise Muniz/Super Fácil)

O Super Fácil passa a ofertar para a população mais um serviço bancário, com a implantação de guichês do Caixa Aqui. A unidade do Centro inaugurou o novo espaço para pagamentos, aberturas de contas, financiamentos e até solicitação de cartão de crédito - serviços relacionados à Caixa Econômica Federal (CEF).

Os atendimentos serão feitos por dois guichês instalados no espaço bancário. Com a novidade, o cidadão agora pode abrir contas, efetuar depósitos, empréstimos consignados, financiamento habitacional, consórcio de veículos e imóveis, cartão de crédito e pagamentos diversos.

É a quarta unidade do Super Fácil a receber o Caixa Aqui, correspondente exclusivo da Caixa Econômica Federal. Há cerca de 15 dias, os guichês com os serviços foram inaugurados no Super Fácil Zona Norte, onde 30 contas bancárias já foram abertas, segundo o correspondente da Caixa, Valdir Silva.

“A procura por nossos serviços está muito grande. A Caixa já tinha interesse em vir para o Super Fácil, e, com a parceria com o Governo do Amapá, isso se tornou possível”, comemorou Valdir.

Além da zona norte, e agora Centro, as unidades do Super Fácil Zona Sul e Zona Oeste já oferecem o serviço, implantado há cerca de 3 meses, simultaneamente. “É mais um benefício concedido através do Governo do Amapá para os usuários, com a finalidade de evitar filas e dar mais conforto ao cidadão, que é o responsável por tudo isso aqui”, reforçou a diretora-geral do Super Fácil, Luzia Grunho.

De acordo com o cronograma, que prevê a instalação dos guichês do Caixa Aqui em todas as 14 unidades do Super Fácil, o município de Porto Grande será o próximo a receber os serviços. 

Os correspondentes Caixa Aqui são empresas contratadas pela Caixa Econômica Federal para prestar serviços bancários, com a finalidade de facilitar a vida dos clientes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »