10/05/2019 às 06h00min - Atualizada em 10/05/2019 às 06h00min

Comunicado aos beneficiários sociais da Caesa

Usuários tiveram cadastro alterado para atender estrutura tarifária vigente.

TJAP
Os beneficiários que possuem o CadÚnico atualizado devem requerer na Caesa ou nos boxes da Companhia nas unidades do Super Fácil, o retorno do seu benefício. (Reprodução/Facebook)

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que, a partir deste mês de maio, os usuários que usufruem de tarifas socioeconômica e baixa pressão tiveram suas matrículas alteradas para a categoria normal de consumo conforme estrutura tarifária vigente.

Os beneficiários que possuem o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado devem requerer na Caesa ou nos boxes da Companhia nas unidades do Super Fácil, o retorno do seu benefício.

Para mais esclarecimentos, os usuários podem entrar em contato com a Ouvidoria da Caesa no número (96) 9 8801-3947 ou no box de atendimento da instituição, na Avenida Ernestino Borges, nº 222 - Centro - Macapá (AP).


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