10/05/2019 às 06h00min - Atualizada em 10/05/2019 às 06h00min

Justiça manda derrubar perfis de ataque a Luciano na internet

A antiga companheira havia afirmado em algumas gravações que o famoso a agredia no passado e também se relacionava com transexuais.

Famosidades
Luciano Camargo ganhou um processo na Justiça. (Divulgação)
Luciano Camargo ganhou um processo na Justiça. O sertanejo conseguiu que fossem excluídos da internet os vídeos compartilhados pela ex-mulher, Cleo Loyola.
 

“A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado desse processo foi muito justo comigo, honesto, eles acataram meu pedido”, destacou ao colunista Leo Dias.




 

A antiga companheira havia afirmado em algumas gravações que o famoso a agredia no passado e também se relacionava com transexuais. Por causa disso, foi movido um processo por calúnia e difamação.

“Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça”, acrescentou o irmão de Zezé.

No entanto, a briga judicial promete ser longa. “Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar”, completou.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »