10/05/2019 às 15h00min - Atualizada em 10/05/2019 às 15h00min

Sônia Abrão detona Anitta na TV: “Produto mediano”

Ao participar do “SuperPop”, da RedeTV!, a apresentadora detonou os artistas. A primeira ‘vítima’ da veterana foi a funkeira.

Famosidades
Sônia Abrão relembrou quando a cantora virou notícia ao ficar com Neymar no Carnaval do Rio de Janeiro. (RedeTV)
Sônia Abrão abriu o jogo sobre o que pensa sobre Anitta, Eduardo Costa e Evaristo Costa. Ao participar do “SuperPop”, da RedeTV!,  a apresentadora detonou os artistas. A primeira ‘vítima’ da veterana foi a funkeira.

“A visão comercial é maior que o talento musical. Ela é um produto mediano, não me agrada. Respeito o trabalho, mas artisticamente não me convence 100%, prefiro a Iza e a Ludmilla. Você vê que tudo é muito fabricado para continuar em evidência, dava para maneirar um pouco”, disse.


 

Sem papas na língua, a famosa relembrou quando a cantora virou notícia ao ficar com Neymar no Carnaval do Rio de Janeiro: “Aquilo foi orquestrado. O Neymar não teve responsabilidade afetiva, fez para ferir a Bruna Marquezine, com a colaboração dela. Só deu ela no Carnaval porque estava grudada nele”.

Logo depois da Poderosa, foi a vez de o sertanejo ser alvo das críticas da comandante do “A Tarde é Sua”. “Ele tem um jeito bem atrasado de ver as coisas, tanta ignorância dentro de um ser, espero que consiga evoluir uns degrauzinhos. Ele se sente o rei da cocada preta, acha que está sempre podendo. Ele não é dono da verdade”, avaliou.

Nem mesmo o Evaristo Costa escapou da opinião de Sônia, que relembrou quando o jornalista deixou a Globo e foi morar na Inglaterra: “Ele deixou de ser bem-humorado nas redes e virou um chatinho de marca maior”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »