10/05/2019 às 20h00min - Atualizada em 10/05/2019 às 20h00min

Marília Mendonça interrompe show por causa de confusão

A passagem da artista por Manaus faz parte da tour que ela está fazendo para divulgar músicas em diversos “cantos” do Brasil.

Famosidades
O show que Marília Mendonça realizou em Manaus, Amazonas, reuniu uma verdadeira multidão no Largo São Sebastião e foi difícil evitar confusão. (Reprodução/Instagram)
O show que Marília Mendonça realizou em Manaus, Amazonas,  reuniu uma verdadeira multidão no Largo São Sebastião e foi difícil evitar confusão.

Logo no início da apresentação, parte do público conseguiu furar um bloqueio de segurança ao redor do Teatro Amazonas e a situação demandou atenção especial.


 

Segundo o “G1”, em outro momento a cantora precisou interromper o show. “Galera, daqui a pouco eu volto. Alguém jogou gás aqui”, explicou.

Fãs, neste momento, também reclamaram de gás lacrimogêneo e se espalharam com as mãos cobrindo boca e nariz. Mas, apesar de tudo, a apresentação foi retomada.

A passagem da artista pela cidade faz parte da tour que ela está fazendo para divulgar músicas em diversos “cantos” do Brasil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »