13/05/2019 às 06h00min - Atualizada em 13/05/2019 às 06h00min

Luciana Gimenez rebate internautas que criticaram seu filho

Ao ler o que um internauta tinha escrito sobre a beleza do rapaz, a famosa rebateu: “Mais lindo, impossível! Ele é cor-de-rosa, o meu bebê”.

Famosidades
Luciana Gimenez participou de um jogo no canal no YouTube de Lucas Jagger em que tinha que comentar comentários ofensivos direcionados ao jovem. (Reprodução/Youtube)
Luciana Gimenez participou de um jogo no canal no YouTube de Lucas Jagger em que tinha que comentar comentários ofensivos direcionados ao jovem. A apresentadora fez questão de responder à altura as críticas que filho recebeu nas redes sociais.

Ao ler o que um internauta tinha escrito sobre a beleza do rapaz, a famosa rebateu: “Mais lindo, impossível! Ele é cor-de-rosa, o meu bebê”.

 

Bem-humorada, a veterana discordou de um hater que disse que o filho de Mick Jagger já estava passado. “Se ele está velho, eu já morri”, brincou.

Essa não é a primeira vez que Luciana se depara com pessoas detonando o adolescente. No início do mês, ao publicar uma foto com o primogênito, e chamá-lo e “lindo”, a rede social da artista ficou cheia de comentários ofensivos.

“Bonito não, mas pelo menos tem saúde”, opinou uma moça. “Não acho ele bonito nem lindo. Vamos ser verdadeiros”, observou outra.Uma terceira foi além: “Tenho medo dessa gente falsa. Onde tem beleza nesse menino?”.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »