04/07/2020 às 16h15min - Atualizada em 04/07/2020 às 16h15min

Sistema OCB, em parceria com a Cáritas Diocesana de Macapá, promovem “Dia de Cooperar”

Da Redação
Foto:Reprodução
Um grande movimento nacional de solidariedade cooperativista. Assim é o “Dia de Cooperar”, uma data que busca estimular o desenvolvimento sustentável, além do combate à pobreza, a fome, a produção de alimentos saudáveis e sustentáveis, preservação da vida humana, do meio ambiente e o acesso à água potável.

O movimento é nacional e tem como objetivo ajudar pessoas afetadas pela pandemia. No Amapá o “Dia de Cooperar” será celebrado com um drive-thru solidário com produtos do campo e também com uma “live”, com apresentações musicais. 

O evento acontece hoje, à partir das 16h e é organizado pelo Sistema OCB Amapá, o Dia C neste ano é feito em parceria com a Cáritas Diocesana de Macapá vinculada a Cáritas Brasileira, e com a Grande Loja Maçônica do Amapá.

Os sacolões sustentáveis, compostos por diversos produtos regionais, doados por cooperativas extrativistas e da agricultura familiar do Amapá, serão vendidos no valor de R$ 20. Todos os recursos angariados com as doações on-line e ainda com a venda dos produtos no drive-trhu serão destinados à Cáritas Diocesana de Macapá. 

Acompanhe a programação
“Dia de Cooperar 2020”
Dia: 4 de julho (sábado)
Hora: a partir das 16h
Live “Amapá Sustentável e Solidário” - link
- 16h30 - Grupo Vou Vivendo
- 17h30 - Wuany Caetano
- 18h - Taty Taylor

Local da feira drive-thru: em frente à Sede Campestre da Maçonaria, no bairro Araxá, em frente a sede do Ministério Público e próximo ao Complexo do Araxá, em Macapá

Notícias Relacionadas »
Comentários »