06/07/2020 às 12h27min - Atualizada em 06/07/2020 às 12h27min

Força Tática efetua prisões por tráfico de drogas e recaptura foragido.

Da Redação
Foto: Força Tática
Na noite do dia 05/07 (domingo), por volta de 21h30, equipes do Batalhão de Força Tática, que estavam em patrulhamento no bairro Perpétuo Socorro, realizaram busca pessoal em um homem em atitude suspeita. Com ele foram encontrados 10 porções de substância, supostamente entorpecente, do tipo cocaína, além de valores em dinheiro oriundo do tráfico de drogas. O homem, de 25 anos, e todo material apreendido foi apresentado no CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.

Na madrugada do dia 06/07, por volta de 05h30, outra equipe da Força Tática, em patrulhamento pelo bairro São Lázaro, avistou um indivíduo saindo de uma área conhecida como “ponte da preta”. O homem, ao avistar a equipe, tentou fugir, mas foi contido pela equipe. Feita a busca pessoal, foi encontrado com ele diversas poções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro oriundo do tráfico de drogas e material para embalagem. O homem, de 27 anos, e todo material apreendido foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

Ainda na manhã de hoje, por volta de 06h, outra equipe do Batalhão de Força Tática, em patrulhamento preventivo no bairro Congós, realizou a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto. O homem de 24 anos, foi conduzido à delegacia para providências.

Notícias Relacionadas »
Comentários »