07/07/2020 às 14h13min - Atualizada em 07/07/2020 às 14h13min

Caminhão explode e deixa sete mortos e 46 feridos na Colômbia.

Da Redação
Foto: Reprodução
Sete pessoas morreram e outras 46 sofreram queimaduras nesta segunda-feira na explosão de um caminhão que transportava combustível em uma rodovia no norte da Colômbia.

O acidente ocorreu quando dezenas de pessoas com vasilhames de plástico estavam pegando combustível do caminhão-tanque que capotou quando viajava entre as cidades de Barranquilla e Santa Marta, no Caribe colombiano.

O presidente da Colômbia, Iván Duque, se solidarizou com as vítimas :"É realmente uma situação dolorosa. A mensagem é de solidariedade com as pessoas que perderam seus entes queridos neste incidente", declarou durante um evento na capital. 

Segundo o governador do departamento de Magadalena, Carlos Caicedo, existem pessoas que sofreram queimaduras que comprometem 90% do corpo e devem  transportados para outros departamentos onde existam enfermarias para queimados, pois em Magadalena não há enfermaria para queimados. 

O Caribe colombiano é uma das regiões mais afetadas pelo novo coronavírus, que causou 4.064 mortes e 117.110 infecções no país.

Notícias Relacionadas »
Comentários »