14/07/2020 às 11h47min - Atualizada em 14/07/2020 às 12h03min

Saúde: indústria brasileira de higiene bucal surpreende fãs de heróis

Pensando na importância da saúde bucal - e maneiras de tornar o momento deste cuidado mais prazeroso, a Dentalclean desenvolveu um kit especial, trazendo como tema a Mulher Maravilha

DINO
https://dentalclean.com.br


Uma boa higiene bucal é indispensável para diferentes aspectos da saúde. Apesar dos reforços e esforços para que isso fique claro, muitos brasileiros ainda não se conscientizaram: segundo dados disponibilizados pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, apenas 53% da população escova os dentes com itens básicos para uma boa higiene bucal. 

Pensando em acentuar a importância do cuidado com a saúde bucal - e tornar o momento da higienização mais prazeroso, a Dentalclean, indústria brasileira de higiene oral, criou um novo kit dental. Por conta do tema escolhido, a novidade gerou grande repercussão entre os fãs, que agora além de aguardarem a estreia do novo filme da Mulher Maravilha, também pelo início das vendas do Kit.

Cuidado e atenção com a saúde

O produto é ideal para o público infantil e juvenil: a atriz que interpreta a super-heroína da DC estampa o estojo e o tubo do gel dental. Outro detalhe é o fio dental que foi desenvolvido na cor dourada, em alusão ao laço da verdade, uma das principais armas da Mulher Maravilha. Tudo isso acompanha um gel dental refrescante e uma escova com cerdas ultra macias que, segundo a marca, são para garantir uma ótima experiência de uso e cuidar da saúde bucal. 

Para a Dentalclean, criar o hábito da higienização bucal, seja ela em crianças ou adultos, pode ser um desafio. Nesse sentido, pequenos detalhes podem fazer toda a diferença, afinal, nunca é tarde para aprender.

Inclusive, a importância da ação que atrai o público jovem tem fundamento: o Projeto SB Brasil 2010 revelou que quase 56% das crianças com até 12 anos apresentavam ao menos um dente com experiência de cárie. 

Além disso, quando o foco são os adultos, é possível constatar que 50,57% passa por algum problema de saúde bucal, sobretudo dor de dente, sangramento na gengiva e doença periodontal, segundo dados do estudo epidemiológico realizado pela Secretaria do Estado da Saúde, com apoio da FAPESP - pontos que podem ser solucionados e evitados a partir da boa higienização. 

Experiências especiais

Além do estojo da Mulher Maravilha, a Dentalclean anunciou mais novidades: embalados pela confirmação do Snyder Cut, que chegará em 2021 na HBO Max, a marca lançou o estojo da Liga da Justiça, que acompanhará o produto da heroína nas prateleiras.

Os Kits estão chegando nas gôndolas do Brasil todo em breve, com pré-lançamento online nos sites da Droga Raia ou Drogasil.

Especialidade 

Famosa pelos estojos de higiene oral do Romero Britto, Peppa Pig e Liga da Justiça, a Dentalclean desenvolveu o estojo da Mulher Maravilha pensando nos admiradores da heroína.

A indústria é uma das maiores fabricantes de produtos de higiene bucal do Brasil, dentre os quais se destacam os cremes dentais especiais como o Regenerador e os produtos licenciados.

A empresa é conhecida por ser uma das pioneiras na tecnologia de regeneração dentária, além do design e qualidade de seus produtos. Localizada em Londrina, PR, a empresa cresceu 140% nos últimos 5 anos e ampliou sua capacidade de produção de gel dental em 12 vezes nos últimos meses.

Mulher Maravilha 1984

Mulher Maravilha 1984 foi um dos grandes destaques da CCXP 2019, Comic Con Experience, evento brasileiro de cultura pop, com a divulgação do primeiro trailer do longa no painel da Warner.

O longa foi adiado e chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto. Vale citar que a data ainda pode mudar para dezembro, caso a Warner Bros. adie Tenet, novo filme de Christopher Nolan.

O que se sabe é que, além de Gal Gadot como Mulher Maravilha, o filme contará com Chris Pine no papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.



Website: https://dentalclean.com.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »