27/07/2020 às 22h20min - Atualizada em 27/07/2020 às 22h20min

Polícia identifica PMs que participaram de festa de milícia no RJ.

Da Redação
Foto:Reprodução/Live.
Três policiais militares participaram de uma festa em Angra dos Reis, frequentada por milicianos, neste domingo(26), o caso foi confirmado pela Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense. Um ofício já foi encaminhado à corregedoria da corporação, segundo o delegado Moyses Santanna. 

Policiais invadiram uma casa ao lado, onde acontecia a live de um grupo de pagode, a Delegacia investiga se milicianos de Curicica e de Angra dos Reis, estavam no evento. 

A coordenadoria de Recursos Especias(core), também participou da ação, diversas pessoas foram autuadas por tráfico de drogas, roubos, associação criminosa, e outros delitos. Houve fuga de duas pessoas, que  efetuaram disparos  contra a polícia no local, mas todos conseguiram fugir. 

A polícia diz não ter errado sobre interromper a live do grupo de pagode, e não houve disparos na casa, disse o delegado. 

"Entramos simultaneamente nas duas casas. Interrompemos a live para evitar danos colaterais, caso algum criminoso pulasse para a casa ao lado e porque imaginávamos que os suspeitos da casa onde ocorria a festa poderiam resistir. O objetivo era preservar os músicos e demais ocupantes do imóvel. Os disparos foram feitos por criminosos que se evadiram da residência onde ocorreu a festa. Todas as pessoas na festa foram autuadas por violação ao artigo 268 do Código Penal", relatou Santanna.

Notícias Relacionadas »
Comentários »