30/07/2020 às 10h36min - Atualizada em 30/07/2020 às 10h36min

Noite do terror: Tiros e explosões causam pânico em Botucatu, em SP.

Bandidos atacam bancos, fazem reféns, causam incêndios e trocam tiros com a PM.

Da Redação
Foto: Reprodução
Cerca de 40 criminosos mascarados , fortemente armados e com coletes à prova de balas, participaram do ataque em Botucatu, que fica a 235 quilômetros de SP. Diversos moradores foram feitos reféns, e dois policiais militares foram feridos mas não correm risco de morte. 

Por meio de uma ação coordenada os meliantes atacaram simultaneamente cinco agências bancárias no centro da cidade no final da noite desta quarta-feira(29), usando dinamites para destruir as agências. 

Outros bandidos da mesma quadrilha fecharam estradas que dão acesso a cidades vizinhas para dificultar que chegasse apoio de forças policiais.
 
Um caminhão em chamas foi usado para impedir o acesso em uma das principais rodovias que cortam a cidade. 

Nas paredes do batalhão da PM ficaram marcas dos tiros de fuzil que a quadrilha usou para efetuar diversos disparos, e ainda atearam fogo em uma caminhonete na frente do prédio para impedir a saída dos policiais. 

Relatos aterrorizados de moradores contam que a cidade teve vários pontos de tiroteios que duraram  mais de duas horas. 

A Prefeitura da cidade  pediu que os moradores permaneçam em suas casas e "não procurem possíveis pontos danificados pela cidade para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança”.

Notícias Relacionadas »
Comentários »