16/05/2019 às 22h00min - Atualizada em 16/05/2019 às 22h00min

4º Congresso Internacional de Direito Amazônico contará com palestra do Desembargador Gilberto Pinheiro

O evento que iniciou no dia 15 e prossegue até sexta (17).

TJPA
Segundo o Desembargador, “o Congresso é uma oportunidade ímpar para que os participantes absorvam conhecimentos e informações sobre a diversidade de assuntos relacionados à Amazônia”. (TJAP)

Nesta sexta-feira (17), o Desembargador Gilberto Pinheiro irá palestrar no 4º Congresso Internacional de Direito Amazônico que acontece em Boa Vista (RR). Na ocasião, o decano falará sobre “Concretização do Federalismo na Amazônia” para estudantes, advogados, profissionais das áreas de direito ambiental, direito indígena, agrário, minerário, direito da navegação fluvial e direitos humanos.

Segundo o Desembargador, “o Congresso é uma oportunidade ímpar para que os participantes absorvam conhecimentos e informações sobre a diversidade de assuntos relacionados à Amazônia”.

O evento que iniciou no dia 15 e prossegue até sexta (17) tem como tema Direito Regionalizado da Amazônia – Perspectiva dos direitos humanos, e acontece nas Universidades Federal e Estadual de Roraima, reunindo juristas e estudiosos do assunto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »